Luiz Gastão Bittencourt Fundamentos Explicado

O governo do Amazonas nãeste respondeu se sabia da relação entre Umanizzare e Auxílio utilizando Luiz Gastão Bittencourt da Silva quando houve a concorrência de modo a a administração das prisões.

Este jornal O Estado entrou em contato usando assessoria por comunicaçãeste por Luiz Gastão Bittencourt para confirmar as informações, contudo até este fechamento desta edição, a reportagem não obteve retorno.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar de licitações em 2013 em razãeste de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu pelo ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

No Amazonas, as falcatruas envolvendo companhias ligadas ao interventor Gastãeste são mais aparentes e os procuradores já encontraram fortes relações entre este empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. Pelo Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestãeste do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes de 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável através administraçãeste da Unidade Prisional por Paraquequara, onde, logo depois Destes conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos que seriam integrantes do PCC.

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado apenas o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação de qualquer natureza.”

As eleições na CNC, de que lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem possibilitar, portanto precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa 1 inestimável legado nesse setor de que visualize-o já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Excelente Vista. Pelo exatamente período em de que houve o massacre do Compaj e a decaptaçãeste Destes líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro que houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador que atua pelo processo. Segundo ele, em pouco mais do três semanas, 184 presos fugiram Destes presídios administrados através Umanizarre.

A respeito das multas citadas através reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos qual todas foram devidamente quitadas,

É hora por pensar o qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar pelo que isso Têm a possibilidade de significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença".

A entrega aconteceu na sede da Fecomfoircio. A Carta da Paz Social surgiu em 1945, quando este empresariado brasileiro passou a discutir problemas relativos à extrema pobreza, à capacitaçãeste do trabalhador e aos baixos […]

Eleitor reprovou candidato envolvido em corrupçãeste e caciques foram varridos pelas urnas Eleitor nãeste perdoou ESTES clãs políticos, rejeitou as manobras sorrateiras para se eleger e reprovou candidatos envolvidos em corrupção. Resultado: os caciques – sobretudo do PT e MDB – foram varridos pelas urnas

Ele soltou nota à imprensa em qual dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt", e de que "não pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer essencia."

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão qual atua na gestãeste por presídios, já foi alvo por ações Destes ministérios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação por serviço.

Ao longo dos últimos dez tempo, a equipe do reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãESTES públicos que revelam de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *